Homem abandona carro e deixa maconha
Um policial militar seguia pela estrada para atender uma ocorrência na cidade de Pirapozinho quando avistou o veículo abandonado, com as portas abertas. Não foram encontradas vítimas. A chave também não estava no contato.
A pesquisa com a placa do carro também não indicou nada de ilícito, porém, ao ser realizado um levantamento detalhado pelo número do chassi, constatou-se que o Hyundai tinha placas clonadas. O veículo havia sido furtado mês passado na cidade de Toledo (PR).
O policial iniciou buscas nas proximidades, quando localizou oito sacos de ráfia em meio à vegetação, com 154 tabletes de maconha, pesando 102,7 quilos.
Culpou a mulher
Após transmitir a ocorrência para o Centro de Operações da PM (Copom), o policial condutor do caso recebeu uma ligação dizendo que um homem suspeito andava pela mata próximo ao local onde as drogas foram encontradas.
Ao notar a viatura da polícia se aproximando, o mecânico M.R.G.T., de 30 anos, tentou fugir. Foi organizado um cerco e o suspeito foi detido. Ele alegou que retornava de Presidente Prudente com a sua esposa quando a agrediu. Com medo da Lei Maria da Penha, tentou a fuga ao avistar os policiais.
Na Delegacia de Estrela do Norte, os policiais entraram em contato com a esposa, que desmentiu a agressão. Segundo ela, o marido apenas tinha saído para ir trabalhar.
Foi constatado que o mecânico já tinha passagem pela polícia. Ele foi preso em flagrante e vai responder por receptação e tráfico de drogas.
Fonte: Elson Natário , Secretaria de Segurança Pública
Nenhum comentário:
Postar um comentário