Polícia Militar Rodoviária apreende 111 cápsulas de cocaína em Araçatuba
A apreensão aconteceu pela SP-300 (Rodovia Marechal Rondon), no município de Araçatuba. Os policiais abordaram um veículo e ao realizarem revista, constataram que dois passageiros, um homem e uma mulher, ambos de origem boliviana e que tinham como destino a cidade de Belo Horizonte/MG, apresentavam comportamento bastante alterado, o que despertou a desconfiança nos policiais militares.
Em conversa informal, ambos por diversas vezes entraram em contradições, o que motivou a equipe policial conduzi-los até a Santa Casa de Misericórdia de Araçatuba/SP. A mulher alegou estar grávida de dois meses e não foi possível submetê-la ao exame de raio X.
Realizada revista minuciosa em seus pertences, foi localizado dentro de um frasco de ,shampoo 11 cápsulas de cocaína. No final a infratora acabou confessando que possuía cápsulas em seu estômago. Cápsulas de cocaína também foram encontradas no estômago do seu acompanhante.
Foram realizados procedimentos hospitalares de lavagem intestinal para que ambos expelissem a droga, que totalizou 111 cápsulas, sendo 70 cápsulas no homem e 41 na mulher, num total de aproximadamente 1,400 kg (um quilo e quatrocentos gramas) de cocaína.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Federal de Araçatuba/SP, onde foi elaborada a ocorrência por tráfico de drogas, bem como a apreensão da droga. A mulher foi encaminhada à Cadeia Pública de Guaraçaí/SP, enquanto o homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Penápolis/SP.
Comunicação Social
Nenhum comentário:
Postar um comentário